Sunday, June 04, 2006

etereo amarillo

acrilico s/tela - 100cm x 150cm

2 comments:

efvilha said...

Olá Gabriela!
Eu fico feliz quando, num giro virtual por esta imensa praça virtual, vejo nascer um novo blog.
O teu, tenho certeza, se tornará um endereço interessante, onde se encontrará criatividade e sensibilidade.
Compartilhamos o mesmo gosto, pelo menos quanto à pintura.
Adoro me esxpressar pela poesia, pela pintura, pela prosa. Nesta, eu sou prolixo demais, meus textos ficam longos.
Por isso, às vezes, minha alma gosta de expressar pela poesia, mais sintética; ou pela pintura, mais sígnica.
Felicidades!
Um cordial e virtual abraço, a ti, e aos teus amigos.
Perdoa-me pelo idioma. O teu só o sei ler e compreender.
http://sonetosesonatas.blogspot.com
Evaristo

gabriela madera said...

muchas gracias por tu comentario.
que buena tu poesia.
En breve seguire subiendo mas obras.
Gabriela.
Bs.As.